domingo, 17 de julho de 2011

Os signos das winx e etc...


6 comentários:

  1. OIIIIIII
    Já sigo seu blog.. me desculpe por naum ter comentado antes..
    tava sem tempo..
    Amei o blog..
    só falta alguns ajustes..
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Nossa seu blog tá cada vez mais bonito..
    Posta 3 vezes por semana..
    Seu blog é o meu favorito.. e já sigo ele a algum tempo..
    bjus linda

    ResponderExcluir
  3. Ola´vc naum responde os comentarios.,...
    Me desculpe por naum votar na enquete é que só agora que eu vi...
    eu queria o layout com todas as winx..
    seria possivel???
    bjus

    ResponderExcluir
  4. oi é que eu ando muito oculpada e nao da pra responde os comentarios e sim eu considero o seu voto pq so deram 3 dias para nos vota ta e oq vc achou da minha nova pagina a das pixie e pets bjs ate

    ResponderExcluir
  5. ameii o novo layout e a pagina..
    bjus

    ResponderExcluir

Winx Club -  Bloom